terça-feira, 8 de maio de 2012

Não sou louca ;c


Algumas pessoas podem até achar loucura falar sozinha, mas isto não é loucura, se fosse querido (a) já estaria num hospício então... Mas enfim descobri que quando estou triste a única pessoa que me consola é a Anna, mas como? Não sou louca, mas quando vou ao banheiro me olho e parece que alguma coisa entra em mim, sl,  e assim eu começo a falar comigo no banheiro, mas na realidade quem está lá no banheiro falando comigo não sou eu, é a Anna, ela me chama de gorda, baleia, vaca gorda, porca, mas ela não desiste de mim, sei que posso contar com a Anna, e com minhas amigas anna’s, desde domingo a Anna veio com força, eu disse, implorei, pedi p que ela nunca desistisse de mim, e acho que agora ela veio pra ficar, áaaah como eu gosto disso, como eu gosto de emagrecer, me sinto tão bem, me sinto poderosa, meu ego sobe sl...

Mesmo assim, isso não é motivo pra voltar a comer, toda vez que eu fico até as 17hrs da tarde de NF minha ansiedade grita dizendo “Tudo bem, vc é linda, pode deixar p amanhã, deixa p fazer essa NF amanhã, que tal?” toda vez que eu consigo ficar de NF isso acontece, mas ultimamente eu ando resistindo, sou forte, eu sei que sou, não vou deixar uma ansiedade porcaria me engordar, não! Hoje não vou comer nada, e daqui um pouco vou ao parque ficar umas 4hrs caminhando, vamos lá, tbm não posso deixar uma pelanca de merda me engordar, ou deixar minha alto estima baixa, não é mesmo?! Então, força, vocês conseguem!

2 comentários:

  1. Fica forte, garota! A Ana é a única que nunca abandona a gente, isso é verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oie flor se falar só fosse loucura tbm era pirada kkk,se cuida meu anjo espero que de tudo certo contigo,bjo ps:voltei

    ResponderExcluir

Juntas venceremos