quarta-feira, 28 de março de 2012

Amanhã, pé na luta


Mas um dia de pura insignificância ¬¬’ (Não estou conseguindo me segurar) Por que?! Acho que a resposta é meio obvia, sou compulsivamente gorda, que tal? (: Sinto-me tão bem falando assim, sério, mas enfim, ando comendo muito, mas amanhã eu vou comer só na hora do almoço, graças à “gata borralheira” que anda me ajudando muito, e me dando conselhos ótimos, então farei meio que uma NF, tipo vou comer POUQUÍSSIMO no almoço, além do mas...’ Se eu consegui me segurar durante 3 meses por que não agora?! Enfim, é isso, passei aqui super rápido, só pra dar sinal de vida, vai aí umas thinspo.:



21st MAR 201216:102,015 notes


3 comentários:

  1. ai valeu he he he...
    taca pimenta na comida, eu faço isso quando tou com fome... pior que hj em dia eu acho até gostoso isso

    ResponderExcluir
  2. lindas thinspos, aliás, lindo blog !
    estou te seguindo, não desista, não desanime ok?
    estarei aqui, caso precise
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog tbm ! gostei das thinpos *-* amoree, agr to akii pra tudo q precisar viu ? qualquer coisinha é so chamar =D FORÇA E FIRMEZA !! BJÃO *-*

    ResponderExcluir

Juntas venceremos